por Kamile da Silva
Ela mora em Colombo, no bairro São Dimas, na Rua Dalmira de Souza Lunardon. É uma mulher que sempre procurou fazer o impossível para dar o melhor aos filhos. Nasceu no dia 05 de outubro de 1973. Começou a estudar, mas parou no quarto ano para ajudar seus pais no trabalho.
Sua mãe não gosta muito dela, sem motivos, mas essa mulher não se abalou e permaneceu em pé. Aos 13 anos teve seu primeiro filho, Jefferson. Foi expulsa de casa por conta disso. Como não tinha condições de criá-lo, entregou-o ao abrigo e foi em busca de emprego. Virou diarista.
Um tempo depois, quando conseguiu se alojar em uma casa, buscou seu filho para criar. Engravidou de novo aos 15 anos. Dessa vez as coisas foram mais tranquilas, pois havia o pai de Pâmela para ajudar.
Depois, engravidou com 25, 30 e 33 anos. A mulher disse que voltou a viver após o último filho voltou. Kamile, a caçula, era muito tranquila, ficava com qualquer pessoa numa boa. Hoje essa mulher tem 48 anos e continua sendo um pouco feliz.
Essa mulher é minha mãe. E os filhos? Jefferson hoje tem 30 anos, possui um certo problema na perna e não consegue andar. Pâmela, de 28 anos, vive à custa da mãe, não trabalha e tem três filhos. Jheniffer, 22 anos, é professora e cantora gospel. Fernando infelizmente morreu afogado com poucos anos de vida, mas hoje em dia teria 18 anos. Eu, Kamile, tenho 14 anos, sou estudante, antissocial e com poucos amigos.
Comments